Guarany de Sobral doa renda de jogo para famílias das vítimas do incêndio no Flamengo

Guarany de Sobral doa renda de jogo para famílias das vítimas do incêndio no Flamengo

Pequeno time do Ceará decidiu entregar cerca de R$ 65 mil para os envolvidos no incêndio do Ninho do Urubu

FOX Sports

E a tragédia do Ninho do Urubu, na última sexta-feira (9 de fevereiro), que fez dez jovens perderem a vida de forma precoce, segue comovendo a todos no país. E o Guarany de Sobral, pequeno time do Ceará, decidiu fazer uma doação às vítimas.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Pelo Twitter, o clube anunciou que vai doar a renda líquida da partida contra o Fortaleza (algo em torno de R$ 65 mil) para as vítimas do trágico acidente. Veja abaixo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta segunda-feira (11 de fevereiro), o Flamengo anunciou que Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta e deve ir para casa nesta tarde. Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O atleta Jhonata Ventura teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente. Jhonata não apresentou febre nas últimas 24h e realizou nova broncoscopia que mostrou melhora das lesões pulmonares. Também foi realizado novo banho das queimaduras mais profundas, que não mostraram piora das lesões. Foram realizados novos curativos tópicos e o menino segue aos cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II. Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Claudio Baldi e Serafim Borges acompanham a situação do atleta.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!