Benja: Romero está 'arrependido' e renovação com Corinthians pode ter reviravolta

Conversas para a renovação contratual do atacante com o clube se arrastam desde 2018; paraguaio vive seus últimos meses de vínculo com o Timão

FOX Sports

Uma das principais novelas no Parque São Jorge nesta temporada, a renovação com Ángel Romero pode ter novidades em breve. Segundo informações reveladas nesta segunda-feira (11) por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio, o atacante está 'arrependido' pela forma como aconteceu todo o seu processo de ampliação contratual, e que pode rever sua recusa à proposta.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“Tenho a informação. Está arrependido de algumas atitudes que tomou e da proposta que recebeu para renovar o contrato. O Corinthians fez uma proposta de renovação de contrato ao Romero que, na minha opinião, é espetacular. O Romero, parece, está arrependido de não ter aceito. Parece que ele está arrependido e gostaria de renovar com o Corinthians”, disse o apresentador FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo informações de Benjamin Back, o atacante acumula enorme gratidão pelo Corinthians, fato que pode ser determinante para sua renovação. Aos 26 anos, Ángel Romero está no clube desde 2014, e onde conquistou duas vezes os títulos do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) e Campeonato Paulista (2017 e 2018).

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade