Barcelona, Juventus, United e Chelsea disputam jovem joia do futebol europeu

Barcelona, Juventus, United e Chelsea disputam jovem joia do futebol europeu

Clube italiano estaria em vantagem, segundo imprensa local. Matthijs de Ligt é um dos destaques da temporada do Ajax e recebeu o prêmio Golden Boy no último ano

FOX Sports

Às vésperas do duelo contra o Real Madrid pela Champions League, o zagueiro do Ajax Matthijs de Ligt segue sendo manchete na imprensa europeia. Nesta segunda (11 de fevereiro), os veículos Calciomercato, da Itália, e The Sun, da Inglaterra, colocaram Barcelona, Juventus, Chelsea e Manchester United na disputa pelo atleta de 19 anos. Segundo ambos, a Velha Senhora está na frente da disputa por conta de sua boa relação com o agente do jogador, Mino Raiola.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Atrás do clube italiano, estariam Chelsea e Manchester United. Os Red Devils também tem o trunfo de um contato direto com o agente italiano naturalizado holandês por ele também agenciar o craque francês Paul Pogba. A negociação com o zagueiro giraria em torno dos 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões).

Outro clube que estaria interessado em de Ligt é o Barcelona. Segundo o Mundo Deportivo, jornal da Catalunha, a equipe blaugrana considera alto o valor para contratação de um defensor. Porém, contando com a preferência do holandês em se juntar ao clube, a diretoria segue monitorando sua situação.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

De Ligt é um dos destaques da temporada do Ajax. No último ano, ele desbancou nomes como Mbappé, Cutrone e Vinícius Júnior e recebeu o prêmio Golden Boy, concedido ao melhor jogador sub-21 do mundo. O zagueiro, mesmo com 19 anos, já é titular absoluto em seu clube e na seleção holandesa.

Saiba mais

Autópsia revela que Sala morreu por lesões na cabeça e no tronco

United já tem nome preferido para ser o treinador da próxima temporada

Marcelo fala sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Crédito da imagem: Reprodução/ Facebook AFC Ajax

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade