FOX Sports Argentina: Centurión é afastado do elenco do Racing e sequer deve vir ao Brasil

FOX Sports Argentina: Centurión é afastado do elenco do Racing e sequer deve vir ao Brasil

Atacante chegou a empurrar Eduardo Coudet enquanto se preparava para entrar em campo diante do River Plate

FOX Sports

O Racing não contará com o atacante Ricardo Centurión para a primeira fase da Conmebol Sul-Americana diante do Corinthians, em Itaquera. O atleta cumpre suspensão automática ainda da Conmebol Libertadores de 2018. Na época, na derrota do Racing por 3 a 0 para o River Plate, Centurión foi expulso e cumpre a suspensão na competição semelhante.

Segundo informações de Sebastián Vignolo, do FOX Sports Argentina, o atacante foi afastado pelo técnico Eduardo Coudet após a confusão na derrota do time do Cilindro por 2 a 0 para o River Plate.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Na ocasião, o atacante foi chamado do banco de reservas para ir a campo. Porém, durante as instruções passadas pelo comandante, o atacante se irritou e chegou a empurrar Coudet. A entrada de Centurtión pouco mudou o resultado do duelo, que terminou 2 a 0 para o time da casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Racing faz grande campanha na Superliga Argentina e tem apenas duas derrotas em 18 partidas na competição. Líder isolado do torneio, o Racing enfrenta o time do Corinthians, nesta quinta-feira (14 de fevereiro), na Arena Corinthians.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!