Savoia revela que Andres pagou geral apos derrota do Corinthians Sabe que podem jogar mais

Savoia revela que Andrés "pagou geral" após derrota do Corinthians: "Sabe que podem jogar mais"

Durante o Giro FOX desta segunda-feira, o jornalista afirmou que o mandatário cobrou pelo tropeço por 1 a 0 para o Novorizontino, o terceiro do Alvinegro neste Paulistão

FOX Sports

Neste domingo (10 de fevereiro) o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino, pela 6ª rodada do Paulistão, e chegou à sua terceira derrota no Estadual, ocupando assim a terceira posição no Grupo C com sete pontos somados. Durante o Giro FOX desta segunda-feira, o jornalista Eduardo Savoia revelou que, logo após o novo tropeço, o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, foi até os vestiários do estádio Jorge Ismael Biasi para cobrar o grupo por resultados.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

"Cobrança do presidente. O Andrés Sanchez depois do jogo, ainda no vestiário, desceu e pagou geral. O time não pode jogar da forma como está jogando porque provou que tem potencial contra o Palmeiras. Tem que entender que para jogar num time como o Corinthians, tem que se aplicar em todos os jogos, não só nos grandes jogos, clássicos, e foi isso que o Andrés cobrou. Sabe que o time pode dar muito mais", afirmou Savoia durante o programa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (14) e terá o Racing-ARG como adversário pela Primeira Fase da Conmebol Sul-Americana 2019. O jogo de ida será mesmo na Arena.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Crédito da foto: © Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!