Allegri justifica por que vem deixando Dybala no banco na Juventus

Allegri justifica por que vem deixando Dybala no banco na Juventus

Camisa 10 da Velha Senhora entrou apenas nos minutos finais da goleada por 3 a 0 sobre o Sassuolo, neste domingo (10)

FOX Sports

Camisa 10 da Juventus, Paulo Dybala vem alternando entre o banco de reservas e o time titular na atual temporada. Neste domingo (10 de fevereiro), na goleada da Velha Senhora por 3 a 0 sobre o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano, o argentino foi mais uma vez suplente e entrou apenas aos 38 minutos da etapa final. Após a vitória, o técnico Massimiliano Allegri justificou a sua opção.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

“É uma questão de caraterísticas e de jogadores. O Paulo (Dybala) tem caraterísticas diferentes das do Mandzukic, ele recua para ligar o jogo e depois ficamos sem ninguém na área”, começou falando o treinador, em declaração publicada pelo jornal Tuttosport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre a possibilidade de o argentino e Cristiano Ronaldo jogarem juntos, Allegri falou que ela é possível, mas que, porém, os números mostram que ela é ineficiente.

“Podemos jogar com Dybala e Ronaldo, mas perdemos oportunidades. Basta ver os números. Ronaldo jogou dez anos com Benzema, não são loucos no Real Madrid. Dybala precisa de Mandzukic, Ronaldo precisa de Mandzukic. É uma questão de caraterísticas”, completou.

Na atual temporada, Dybala já disputou 28 jogos e foi titular em 23 deles. Além disso, balançou as redes em sete oportunidades e ainda deu seis assistências. 

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!