Ídolo do Real Madrid se derrete por Vinicius Jr e dispara Não me lembra Robinho

Ídolo do Real Madrid se derrete por Vinicius Jr e dispara: 'Não me lembra Robinho'

Contratado com status de promessa, o brasileiro em pouco tempo caiu nas graças não apenas da torcida, mas também da comissão técnica e do elenco

Gazeta Press

Vinícius Júnior é a bola da vez no Real Madrid. Contratado com status de promessa, o brasileiro em pouco tempo caiu nas graças não apenas da torcida, mas também da comissão técnica e do elenco, assumindo o posto de titular da equipe merengue. E a personalidade do ex-flameguista tem rendido elogios de grandes ídolos do clube espanhol, como Jorge Valdano.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Após o triunfo do Real sobre o Atlético de Madrid no último sábado, em que o brasileiro teve mais uma boa atuação, sofrendo o pênalti convertido por Sergio Ramos, Valdano rasgou elogios à confiança de Vinícius em si próprio e enalteceu a qualidade do atacante. Ainda assim, o ex-treinador afastou o jovem de comparações com outro brasileiro que também vestiu a camisa merengue: Robinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vinícius Jr. é diferente. Não me lembra Robinho em absoluto”, disse Valdano em entrevista à Rádio Onda Certo. “Vinicius tem muita confiança em seu talento. Ele mostrou coragem e força para se superar no Real Madrid, tem uma tremenda aceleração e está nos mostrando recursos pouco a pouco, com uma tremenda facilidade. Ele estava em todo campo, aumentando o perigo ao time rival”, completou.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Os elogios à Vinícius não têm se limitado apenas a comentaristas e ex-atletas e treinadores. Jornais locais tem acumulado destaques ao jovem formado nas categorias de base do Flamengo. O As, na última semana, tratou o atacante como a “chave” para a mudança do Real Madrid na temporada sob o comando de Santiago Solari, que agora ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, seis pontos atrás do Barcelona.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!