Solskjaer vê jovem do Manchester United com potencial de Cristiano Ronaldo

Solskjaer vê jovem do Manchester United com 'potencial de Cristiano Ronaldo'

De acordo com técnico dos Red Devils, francês Anthony Martial tem grande margem de desenvolvimento na carreira: 'Tem talento para isso'

Gazeta Press

A saída de José Mourinho deu vida nova ao Manchester United. Sob o comando do ex-jogador Ole Gunnar Solskjaer, o clube reencontrou o caminho das vitórias, ainda não sabe o que é uma derrota e viu jogadores, que pouco rendiam com o português, retomarem o protagonismo dentro de campo, casos de Paul Pogba, Marcus Rashford e, inclusive, Anthony Martial, que chegou a ser especulado para deixar Old Trafford.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Antes deixado de lado por Mourinho, Martial foi o grande destaque da vitória do United sobre o Fulham por 3 a 0, marcando o terceiro gol da partida e contribuindo com boa atuação, uma tendência nos últimos jogos. Após a partida, o treinador não poupou elogios ao francês e o comparou a outra estrela com passagem pelos Red Devils: Cristiano Ronaldo.

“O Martial tem algumas coisas em comum com o Cristiano Ronaldo, algumas semelhanças. Se o Anthony quiser estar ao nível de CR7 sabe aquilo que tem a fazer. Está nas mãos dele. Ele tem talento para isso”, disse Solskjaer, que destacou a felicidade em contar com o francês confiante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Fico feliz por tê-lo na minha equipa, principalmente jogando da forma como está jogando. Contribuiu para muitas oportunidades e marcou vários gols. É um jogador com a cara do Manchester United, deixa a plateia entusiasmada, deixa qualquer treinador empolgado e, ao mesmo tempo, os companheiros de equipe”, completou o treinador à Sky Sports.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Em recuperação desde a saída de Mourinho, o United já é o quarto colocado no Campeonato Inglês, com 51 pontos. Agora, entretanto, o time volta às atenções para a Liga dos Campeões, quando enfrenta, nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain, em Old Trafford, pela partida de ida das oitavas de final.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!