Com histórico ruim argentino apitará decisão do Atlético-MG na Libertadores

Com 'histórico ruim', argentino apitará decisão do Atlético-MG na Libertadores

Confronto diante do Danúbio, que terá transmissão ao vivo e exclusiva no FOX Sports a partir das 19h15, a arbitragem estará a cargo do argentino Patricio Loustau

FOX Sports

Após empatar em 2 a 2 no Uruguai, o Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar novamente o Danúbio (URU), para tentar garantir uma vaga para a próxima fase da Conmebol Libertadores. Para o confronto decisivo, que acontecerá na Arena Independência, e que terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports a partir das 19h15, a arbitragem estará a cargo do argentino Patricio Loustau, de 43 anos, sorteado pela Conmebol para o confronto. Ele será auxiliado por Diego Bonfa e Ezequiel Brailovsky, ambos da Argentina.

Atlético-MG exclusivo, Libertadores, Arsenal, Chelsea, Bellator e Nascar: só no FOX Sports

Esta será a quarta partida do Atlético-MG comandada por Patricio Loustau, que nunca apitou um triunfo do Galo. Nas outras três vezes em que foi escalado para arbitrar em jogos do clube, os mineiros empataram contra Nacional (PAR) e Atlético Nacional (COL) na Libertadores de 2014, e acabou derrotado pelo Atlas (MEX) em 2015.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o confronto desta terça-feira, no entanto, o Atlético-MG pode até empatar para garantir vaga na terceira fase da Conmebol Libertadores. Após o 2 a 2 conquistado em Montevidéu, o Galo pode ficar no 0 a 0 ou 1 a 1 com o Danúbio, que ainda assim avança pelo critério de gols marcados como visitante. Quem avançar no duelo pegará o vencedor de Defensor (URU) e Barcelona de Guayaquil (EQU) por uma vaga na fase de grupos da competição.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!