Ex São Paulo, Centurión se estranha com técnico do Racing às vésperas de decisão com Corinthians

Ex-São Paulo, Centurión se estranha com técnico do Racing às vésperas de decisão com Corinthians

Atacante argentino chegou a empurrar Eduardo Coudet e pouco fez na derrota do Racing para o River por 2 a 0

FOX Sports

Líder isolado e em um grande momento, o Racing se prepara para encarar o Corinthians, em duelo ainda pela 1ª fase da Conmebol Sul-Americana. Porém, nem tudo são flores no time do Cilindro. No último domingo, em duelo com transmissão dos canais FOX Sports, o Racing perdeu por 2 a 0 para o River Plate. No segundo tempo, o técnico Eduardo Coudet chamou Ricardo Centurión, ex-atacante do São Paulo, para entrar em campo.

Atlético-MG exclusivo e Libertadores; a semana do FOX Sports

O polêmico jogador pareceu irritado com o treinador e chegou a empurrar Coudet antes de entrar em campo. Centurión deu a entender que estava irritado com o técnico e mesmo assim entrou no Monumental. Porém, de nada adiantou, uma vez que o River Plate venceu por 2 a 0. Foi apenas a segunda derrota do Racing em 18 partidas da Superliga Argentina.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“As questões individuais se resolvem internamente. Não posso falar de algo individual quando fomos superados. Me sinto responsável e único culpado pelo resultado. Não pude passar aos meus atletas o plano correto. Assumo toda a responsabilidade. River foi o vencedor de forma justa”, disse Coudet logo após a partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Racing vem ao Brasil para entrar em campo na quinta-feira, diante de um Corinthians ainda em formação. O duelo de ida acontece na Arena Corinthians. Na última vez em que as duas equipes se encontraram, na Conmebol Sul-Americana de 2017, o time argentino avançou após dois empates. A regra do gol fora foi determinante para a classificação do Racing.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!