Não dá para achar que está tudo errado Cássio sai em defesa do elenco do Corinthians

'Não dá para achar que está tudo errado': Cássio sai em defesa do elenco do Corinthians

Equipe recheada de reservas perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino. Timão segue irregular nesta fase de grupos do Paulistão

Gazeta Press

O Corinthians perdeu três dos seis jogos que fez até aqui no Campeonato Paulista. A vaga na Copa do Brasil foi conquistada com um empate dramática com o modesto Ferroviário, do Ceará. A situação já incomoda, já preocupa, principalmente pelo o que o time está apresentando em campo.

Apesar do momento complicado, dois dos jogadores mais experientes do grupo alvinegro fazem questão de amenizar as críticas. E mais: vislumbram o futuro da equipe com otimismo.

Atlético-MG exclusivo e Libertadores; a semana do FOX Sports

“Se você me pergunta sobre quarta (contra o Ferroviário) eu concordaria. Um jogo que a gente foi bem abaixo, mas mudamos bastante peças (contra o Novorizontino), teve bastante luta. Eles jogaram atrás, explorando contra-ataque, vai ser assim. Precisamos adaptar mais rápido. Precisamos buscar pontos. Mas não dá para a gente achar que está tudo errado, ficar criticando. Óbvio que temos de melhorar, mas vamos evoluir, cometer menos erros e buscar as vitórias”, falou Cássio, capitão em Novo Horizonte neste domingo.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“Tivemos mais a bola, coisa que no último jogo não tivemos e trouxemos o adversário para cima da gente. Tirando bola parada, o time deles não teve tanta chance. Buscamos o placar, o time se comportou bem até tomar o gol”, corroborou Vagner Love.

O goleiro corintiano, inclusive, usou o argumento de que justamente o fato do atual elenco ser qualificado acaba retardando um melhor entrosamento nesse início de temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Isso mostra que tem qualidade. Ele está testando algumas peças, não é aquela situação de ter 11 jogadores e mais dois ou três. Temos elenco bom e estamos variando bastante. Tenho total confiança de que a gente vai evoluir, vai crescer, vai buscar as vitórias e vai classificar”, disse o camisa 12.

“A questão é treinamento. Estamos tendo pouco tempo para organizar tudo isso, são muitos jogos, acaba o Carille não conseguindo repetir a mesma equipe. Jogo a jogo, conversando, as coisas vão acontecer”, concluiu Love, em discurso alinhado.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!