Tenho tomado injeção todos os jogos Rodrygo escancara problema físico, e Santos promete ir à CBF

'Tenho tomado injeção todos os jogos': Rodrygo escancara problema físico, e Santos promete ir à CBF

Atacante vendido ao Real Madrid contou que sente fortes dores na perna esquerda e que está tendo problemas no Sul-Americano

Gazeta Press

Rodrygo retorna ao Santos nesta semana depois do Brasil terminar na quinta colocação do Sul-Americano e não se classificar para o Mundial Sub-20.

E o Peixe está preocupado com a situação física do atacante de 18 anos. Em entrevista à Globo, o atacante revelou ter recorrido a injeções durante a competição no Chile.

Atlético-MG exclusivo e Libertadores; a semana do FOX Sports

“Venho tratando sempre antes dos jogos. Não vou dizer que estou jogando no sacrifício, mas não estou 100%. Enquanto estiver jogando com a camisa da seleção, vou dar minha vida. Dói na hora do chute, principalmente com a perna esquerda. Tenho tomado injeção todos os jogos. Tomo injeção, consigo entrar bem no jogo, mas chega o segundo tempo já dói bastante. Já fico mais baqueado assim”, disse Rodrygo.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O presidente José Carlos Peres afirma que o Alvinegro não foi notificado sobre o problema de Rodrygo e promete reclamar na CBF.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não recebemos nenhuma notificação e vamos agir sobre isso. Vou passar ao presidente em exercício da CBF (Coronel Nunes), disse Peres, à Gazeta Esportiva.

Rodrygo tentou tratar a inflamação nas costas com medicação e acupuntura, mas não foi suficiente. Diante desse cenário, o departamento médico da CBF “apelou” para as injeções. A joia não se destacou no Sul-Americano e será reavaliada pelos profissionais do Santos.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

Crédito: Richard Callis/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade