Crefisa descarta Corinthians e mira 'era tia Leila' no Palmeiras para o futuro

Presidente da principal patrocinadora do Verdão garantiu que pretende ficar muito tempo no clube para fazer história

FOX Sports

Presidente da principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira não constuma fugir da imprensa e sempre fala sobre diversos assuntos. E a entrevista para o Mesa Redonda não foi diferente. Entre as questões abordadas, ela respondeu se um dia poderia colocar a marca da sua empresa no Corinthians.

Atlético-MG exclusivo e Libertadores; a semana do FOX Sports

De forma curta e direta, Leila deixou claro que não faria isso, pois só vê a Crefisa dentro do Palmeiras. E explicou a razão. Segundo ela, a marca está totalmente ligada ao Verdão e garantiu que o objetivo é continuar na Academia:

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

"Não (vou patrocinar o Corinthians). Sou palmeirense, minhas marcas estão enraizadas com o Palmeiras. Eu quero no futuro ficar na história como a empresa, pessoa que teve um momento, espero que muito grande, brilhante no Palmeiras" afirmou Leila, que mira ser igual ao patrocínio milionário que o Palmeiras tinha nos anos 90:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Como tinha a era Parmalat, quero a era Crefisa, Fam, era Tia Leila. Meu lugar é no Palmeiras. Eu descobri que meu lugar é no Palmeiras. Não pretendo sair nunca. Só se eu tiver um problema na minha empresa, se não conseguir um patrocínio no clube. Eu pretendo ficar o resto da minha vida apoiando", finalizou.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United desde a chegada de Solskjaer

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

Crédito da imagem: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade