Cristiano Ronaldo dá show pela Juventus e manda recado para o irritado Dybala

Cristiano Ronaldo dá show pela Juventus e manda recado para o 'irritado' Dybala

Estrela tenta contornar crise no elenco e comemorou o gol imitando o gesto do argentino, que causou polêmica ao não gostar da reserva na última partida

Gazeta Press

Decisivo no primeiro gol, autor do segundo, assistente do terceiro e apaziguador do elenco. Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o nome da vitória da Juventus, que bateu o Sassuolo por 3 a 0 neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

O espetáculo de CR7 começou aos 22 minutos. O goleiro Consigli saiu jogando mal, o português roubou a bola e soltou a bomba. No rebote, Khedira abriu o marcador. Na etapa final, ele deixou sua marca primeiro aos seis, mas a arbitragem anulou o gol do craque.

Newell's, River e Rosario: o domingo de Argentino no FOX Sports

Com 24 jogados, aí sim, Cristiano marcou o tento regular. Pjanic cobrou escanteio, o 7 antecipou a marcação e, de cabeça, mandou para as redes. O gol isolou ainda mais o melhor do mundo como artilheiro do Calcio. São 18 tentos na competição, dois a mais que o colombiano Zapata, da Atalanta.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

O detalhe ficou por conta da comemoração de CR7. O português apontou para o banco de reservas e imitou a celebração de Dybala, com a mão no rosto. O detalhe é que, no último jogo da Juve, o argentino ficou no banco e deixou o campo antes do apito final, irritado por não ter sido escolhido para a última alteração do técnico Massimiliano Allegri. Desta vez, pouco depois do gol do gajo, o camisa 10 da Juve entrou em campo sorridente.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Por fim, já aos 40 minutos, Emre Can, que havia acabado de entrar no jogo, deixou sua marca. Em contra-ataque rápido, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área e abriu na esquerda para o alemão, que dominou e bateu firme cruzado com a canhota.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o triunfo, a Juventus foi aos 63 pontos e abriu 11 pontos de vantagem sobre o Napoli na liderança do Campeonato Italiano, restando ainda 15 jogos para o final da competição. O Sassuolo, por sua vez, vive momento bastante distinto: soma 30 pontos e é o 11º.

Mas a Vecchia Signora está mesmo de olho no jogo desta quarta-feira. No Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, a Juve encara o Atlético pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília).

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United desde a chegada de Solskjaer

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade