Exame confirma lesão e Real Madrid pode ter desfalque de peso nas oitavas da Champions

Exame confirma lesão e Real Madrid pode ter desfalque de peso nas oitavas da Champions

Clube divulgou neste domingo (10) que o meia Isco sofre com dorsalgia aguda, o que pode deixá-lo de fora da partida contra o Ajax

Gazeta Press

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid tem um importante duelo, o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, porém, o agora vice-líder do Campeonato Espanhol tem um problema pela frente: o clube divulgou neste domingo que o meia Isco sofre com dorsalgia aguda, o que pode deixá-lo de fora da partida.

Bundesliga, Argentino e mais: o domingo do FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

O jogador sentiu a lesão nas costas no treinamento da última sexta-feira e não foi relacionado para o clássico contra o Atlético de Madrid, quando os blancos venceram por 3 a 1 e assumiram a vice-liderança da La Liga. Segundo o boletim médico, a lesão está “pendente de evolução”. Ainda é importante lembrar que, na última semana, o jogador reclamou da falta de oportunidades dentro da equipe de Solari.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Real Madrid agora soma 45 pontos no Campeonato Espanhol e ultrapassou o Atlético de Madrid na tabela, que caiu para terceiro. Na Liga dos Campeões, o duelo das oitavas de final será contra o Ajax, no Amsterdam Arena, às 18h (de Brasília). Os blancos foram os líderes do Grupo G, seguidos pela Roma.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no United com Solskjaer

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade