Corinthians tentará cartada final por Guilherme Arana com nova proposta, diz jornal

Corinthians tentará 'cartada final' por Guilherme Arana com nova proposta, diz jornal

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o clube paulista fará uma nova investida aos espanhóis, e tentará novamente chegar próximo a uma forma de pagamento que agrade

FOX Sports

Um dos principais sonhos do Corinthians para reforçar o elenco nesta temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana permanece na mira do Timão, mesmo após sofrer uma verdadeira reviravolta nas negociações com o Sevilla dias antes do fechamento da janela de transferências na Europa, no dia 31 de janeiro. Mas segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o clube paulista fará uma nova investida aos espanhóis, e tentará novamente chegar próximo a uma forma de pagamento que agrade.

Bundesliga, Argentino e mais: o domingo do FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

De acordo com a publicação, Corinthians e Sevilla chegaram a um valor comum para esta transferência: 8 milhões de euros. Mesmo assim, a negociação segue estagnada pela forma de pagamento proposta pelos brasileiros, que ofereceram inicialmente o montante de 8 milhões de euros, e parcelamento de quatro anos, modelo recusado.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo sem revelar a nova maneira de pagamento proposta pelo Corinthians, o jornal afirma que esta deverá ser a última investida dos brasileiros para contar novamente com Guilherme Arana em seu elenco em 2019.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no United com Solskjaer

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade