Neymar lidera lista dos sonhos do United, que tem craques de Juventus e Real Madrid

Neymar lidera lista dos sonhos do United, que tem craques de Juventus e Real Madrid

Segundo informações publicadas pelo jornal Daily Record, o camisa 10 da Seleção Brasileira encabeça a lista de nomes que estão na mira dos ingleses para o mercado de transferências

FOX Sports

Em processo de recuperação após uma nova lesão sofrida no quinto metatarso do pé esquerdo, Neymar está fora do confronto do Paris Saint-Germain contra o Manchester United, pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Livre de todo pedido que o brasileiro pode oferecer a sua defesa, os Red Devils podem abrir os cofres para ter o atacante em seu elenco na próxima temporada. Segundo informações publicadas pelo jornal Daily Record, o camisa 10 da Seleção Brasileira encabeça a lista de nomes que estão na mira dos ingleses para o mercado de transferências.

Bundesliga, Argentino e mais: o domingo do FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

De acordo com a publicação, os dirigentes do Manchester United já estão convencidos sobre a necessidade de um jogador extraclasse para comando do ataque na próxima temporada. Diante disso, tem observado de perto a situação de Neymar na França, e está disposto a abrir de vez os cofres para contratar o brasileiro, caso seu desejo seja deixar o Paris Saint-Germain.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para tirar o craque Barcelona em 2017, o PSG pagou nada menos do que 222 milhões de euros (R$ 812 milhões à época). O gigante catalão, segundo a imprensa local, é o principal candidato a contar com Neymar em caso de saída do futebol francês. Além de Neymar, o Manchester United ainda observa dois jogadores no mercado de transferências na Europa: Paulo Dybala, da Juventus, e Gareth Bale, do Real Madrid.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no United com Solskjaer

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!