United prepara oferta de RS 240 milhoes por joia inglesa, afirma jornal

United prepara oferta de R$ 240 milhões por joia inglesa, afirma jornal

Ryan Sessegnon, do Fulham, tem apenas mais 18 meses e deve sair da equipe de Craven Cottage caso o rebaixamento se confirme

FOX Sports

O Manchester United já tem um jogador na mira para a próxima temporada. Trata-se de Ryan Sessegnon, joia de 18 anos do futebol inglês e, atualmente, no Fulham. Segundo o jornal Express, o clube pretende fazer uma proposta de 50 milhões de libras (cerca de 240 milhões de reais) pelo garoto já na próxima janela de transferências.

Bundesliga, Argentino e mais: o domingo do FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Um dos trunfos do United nessa negociação seria o tempo de contrato do atleta. Com menos de 18 meses restantes para o término do mesmo, uma renovação com o Fulham parece improvável e seu valor de mercado pode cair já na próxima janela.

Outro ponto a favor dos Red Devils é o desejo do atleta de sair do clube de Londres. Segundo a publicação, Sessegnon não pretende seguir no clube em caso de uma volta para a segunda divisão da Inglaterra. A equipe de Craven Cottage está na penúltma colocação da Premier League, sete pontos atrás da última equipe fora da mesma.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sessegnon vem se destacando no futebol inglês desde que subiu ao profissional, ainda aos 16 anos. Na temporada passada, com apenas 17 anos, teve participação importante na campanha de acesso à Premier League do Fulham e foi eleito melhor jogador do campeonato. Nessa temporada, já atuou em 26 partidas e participou de sete gols.

Saiba Mais

Araos deve ganhar chance em posição em que se destacou

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United desde a chegada de Solskjaer

Peres destaca seis reforços no Santos e promete mais nomes

Crédito da imagem: Reprodução/ Facebook Fulham FC Official

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade