Pogba quase triplica número de gols no Manchester United desde a chegada de Solskjaer

Pogba quase triplica número de gols no Manchester United desde a chegada de Solskjaer

Gestão de José Mourinho, Pogba anotou apenas três gols e deu três assistências em 14 jogos, participando de 20% dos tentos da equipe.

Gazeta Press

Contratação mais cara da história do Manchester United, o meio-campista Paul Pogba retomou a sua grande forma após a chegada de Solskjaer no comando da equipe inglesa. Depois de marcar dois na vitória dos Red Devils por 3 a 0 contra o Fulham neste sábado, o francês chegou a oito gols e cinco assistências em nove partidas do Campeonato Inglês sob novo comando. Ao todo, o meia participou de 13 dos 23 gols anotados pelo United no período, cerca de 57%.

Bundesliga, Argentino e mais: o domingo do FOX Sports

Os números são espetaculares se comparados com o desempenho do meia na Premier League com José Mourinho. Na gestão do português, Pogba anotou apenas três gols e deu três assistências em 14 jogos, participando de 20% dos tentos da equipe.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A marca total de 11 gols atingidas pelo francês nesta temporada do Inglês já é isolada a sua maior desde que retornou ao United, na temporada 2016/2017.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Com o triunfo deste domingo, a equipe de Manchester assumiu provisoriamente a 4ª colocação da Premier League, com 51 pontos. O time ainda pode perder o posto caso o Chelsea, 5º colocado com 50 pontos, não perca para o Manchester City no clássico deste domingo, às 14h (horário de Brasília).

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade