Luan abre as portas do Grêmio a Diego Tardelli Excelente jogador

Luan abre as portas do Grêmio a Diego Tardelli: 'Excelente jogador'

Tricolor negocia com representes do atacante de 33 anos, que está sem cube desde que deixou o futebol chinês, em dezembro de 2018

Gazeta Press

Na última sexta-feira, Renato Gaúcho revelou o interesse do Grêmio em Diego Tardelli, com quem o treinador conversa há dois anos visando convencê-lo a jogar em Porto Alegre. Neste sábado, em entrevista coletiva, foi a vez de Luan comentar a possível chegada do atleta de 33 anos.

“Eu acho ele um excelente jogador. Acompanhei vários jogos dele. Espero que venha mesmo. O Renato disse que está em negociação e nós jogadores não sabemos de nada. Isso é com a diretoria. Se ele vier, vai ser muito bem-vindo. A gente segue esperando”, disse o camisa 7.

Bundesliga, Argentino e mais: o domingo do FOX Sports

Luan deverá começar a partida deste domingo, diante do Avenida, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, no time titular. O embate também vale o título da Recopa Gaúcho, que, se conquistado pelo Grêmio, será comemorado, como afirmou o atacante.

“Todos os jogadores pensam assim. Assim como o Renato disse ontem: é mais um título, mais uma taça, isso que importa. A gente veio conquistando títulos nos últimos anos. Não importa o campeonato e a taça que seja. O importante é ser campeão, dar volta olímpica. A gente vai entrar focado amanhã como uma decisão mesmo, como a gente encara todos os jogos. Se a gente vencer, tem que dar volta olímpica mesmo. Tem que comemorar”, comentou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No final do Campeonato Brasileiro do último ano, Luan sofreu com uma fascite plantar, perdendo alguns jogos da equipe. Recuperado do problema, o atacante admitiu que está um pouco defasado fisicamente em relação aos outros atletas do elenco.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

“Estou 100%. Estou treinando bem e voltando. Eu fiquei muito tempo parado e estou correndo atrás ainda. Estou me preparando bem para que este ano seja mais importante para mim”, finalizou.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade