Time Brasil atropela Time Mundo no Jogo das Estrelas do NBB

Time Brasil atropela Time Mundo no Jogo das Estrelas do NBB

Evento contou com homenagens às vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu e show da banda Atitude 67

Gazeta Press

Diretamente de Franca, capital brasileira do basquete, o principal evento do final de semana de festividades do NBB ocorreu neste sábado (9 de fevereiro). Trata-se do Jogo das Estrelas, confronto entre o Time Brasil e o Time Mundo da liga nacional do esporte – e o resultado terminou melhor para os atletas brasileiros, que venceram a partida comemorativa pelo placar de 144 a 92.

Bellator, Bundesliga e Argentino; a semana do FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Antes do jogo começar, a Liga Nacional de Basquete prestou uma homenagem ao Flamengo pela tragédia ocorrida no CT do Ninho – os jogadores do time carioca que iriam participar das festividades optaram por se ausentarem da disputa, em respeito ao acontecimento.

Quando a bola subiu, o Time Brasil começou a dominar desde o começo. O primeiro quarto de confronto terminou em 39 a 16 para a equipe nacional. No segundo quarto, com boa atuação de Shamell, que anotou oito pontos, o Time Mundo esboçou uma reação, mas ainda assim foi para o intervalo 26 pontos atrás no marcador.

Durante a pausa no embate, a banda Atitude 67 foi à quadra do Ginásio Pedrocão e realizou um curto show, já planejado pela programação do fim de semana de festividades.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No segundo tempo, a superioridade brasileira seguiu seu curso. Com os dois times exagerando nas tentativas de três – muito por conta do clima de festa -, o Time Brasil conseguiu eventualmente a vitória tranquila, por 52 pontos de diferença.

O MVP (melhor jogador em quadra) foi Jefferson, ala-pivô do Bauru. O jogador de 2,07m anotou 28 pontos na partida, combinados com 11 rebotes e duas assistências. Esse foi o primeiro prêmio do tipo conquistado pelo atleta – o líder do Jogo das Estrelas no quesito é Shamell, com três troféus.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

United prepara 'oferta recorde' por nova estrela

Corinthians não desiste de Guilherme Arana e fará nova proposta ao Sevilla

Bundesliga ‘invade’ fim de semana do FOX Sports com oito jogos

Crédito da foto: Reprodução/ Twitter NBB CAIXA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade