Atlético de Madrid anuncia renovação de contrato com joia brasileira

Atlético de Madrid anuncia renovação de contrato com joia brasileira

Sem nunca ter jogador por clubes brasileiros, goleiro Alex dos Santos, de 20 anos, defende o time B do clube espanhol, e agora tem vínculo até 2022

EFE

O Atlético de Madrid anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do goleiro brasileiro Alex dos Santos, que defende o time B e costuma participar dos treinos da equipe principal sob o comando do técnico Diego Simeone.

Jogo das Estrelas do NBB, Bellator, Bundesliga e Argentino; a semana do FOX Sports

"Estou muito contente e muito esperançoso. Agradeço ao clube pela confiança que está pondo em mim e a oportunidade que me dá de continuar por mais três anos", explicou o goleiro em entrevista ao site oficial do Atlético.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O novo vínculo de Alex, hoje com 20 anos, é válido até 2022. O jogador, que nunca passou por clubes brasileiros - mas já foi convocado para a seleção de base -, chegou às categorias de base do Atlético em 2011.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

"Para mim é mais um passo para alcançar meu objetivo, que é futuramente chegar no time principal (do Atlético). Vou continuar trabalhando e aprendendo o máximo para me tornar um grande jogador", comentou o goleiro.

Saiba mais

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!