PSG derrota equipe da 3 divisão na prorrogação e segue na Copa da França

PSG derrota equipe da 3ª divisão na prorrogação e segue na Copa da França

Líder do Francês, equipe da capital francesa poupou seus titulares e teve dificuldades para passar pelo Villefranche. Time agora vai para as quartas do torneio

Gazeta Press

Na noite desta quarta-feira (6 de fevereiro), o Paris Saint-Germain enfrentou o Villefranche Beaujolais, no Parc Olympique Lyonnais, campo neutro, pelas oitavas de final da Copa da França e venceu por 3 a 0. Agora, o time de Paris avança às quartas da competição.

Com a equipe reserva, os comandados de Thomas Tuchel sofreram para vencer a equipe que disputa a Championnat National, terceira divisão da França. Apenas na prorrogação o PSG conseguiu balançar as redes e triunfar na partida.

PSG, Copa da França, Libertadores e Jogo das Estrelas do NBB; a semana do FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

A primeira etapa foi pouco movimentada e equilibrada. No começo, o PSG teve algumas oportunidades para abrir o placar, porém nenhuma foi em direção ao gol. Depois disso, o time adversário teve duas chances arriscando de fora da área, mas também não levou grande perigo. Com isso o placar foi zerado para o intervalo.

Na volta, o Villefranche teve uma clara chance de balançar as redes, contudo a bola raspou o travessão e saiu. Até o final do jogo, o Paris Saint-Germain criou mais dois lances de perigo. Cavani teve uma falta na entrada da área, mas não cobrou bem, e, no último minuto, um lance polêmico: Diaby chutou da entrada da área e a bola bateu no braço do defensor. O juiz não sinalizou nada, o tempo regulamentar foi finalizado e a partida foi para a prorrogação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Já na etapa extra, o PSG entrou muito melhor em campo e buscou a vitória. Depois de duas ótimas defesas do goleiro Philippon, do Villefranche, a equipe de Paris finalmente conseguiu balançar as redes aos 11 minutos do primeiro tempo da prorrogação, com Draxler. Na etapa final do tempo extra, o time de Tuchel ampliou o marcador, com Diaby, e conseguiu avançar na Copa da França.

Leia também:

Santos oferece zagueiro como ‘garantia’ por Cueva

Barcelona diz se tentará Neymar no segundo semestre

PSG inscreve Rabiot para mata-mata da Champions 

Crédito da foto: Divulgação/ PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!