Fórmula E Felipe Nasr é confirmado na Dragon Racing e fará estreia no E-Prix do México

Fórmula E: Felipe Nasr é confirmado na Dragon Racing e fará estreia no E-Prix do México

Brasiliense assumirá a vaga de Maximilian Gunther na equipe, e se somará a Lucas Di Grassi, Felipe Massa e Nelsinho Piquet na categoria dos carros elétricos

FOX Sports

A Fórmula E terá mais uma novidade importante para os fãs do automobilismo em todo o Brasil. Nesta terça-feira (05), a Dragon Racing confirmou que terá o brasileiro Felipe Nasr como seu piloto para o restante da temporada 2019 dos carros elétricos, que tem transmissão exclusiva na tela dos canais FOX Sports. O brasiliense entrará no lugar do alemão Maximilian Gunther, e terá como companheiro o argentino José Maria Lopez, e fará sua estreia na competição já na próxima etapa, que acontecerá na Cidade do México, no dia 16 de fevereiro.

Estreia do Atlético-MG na Libertadores e mais: veja a programação do FOX Sports

“A entrada do Nasr na categoria é muito importante, pois é mais um piloto de renome internacional, com passagem pela Fórmula 1 e que vai deixar ainda mais forte o campeonato. Vem de um título nos Estados Unidos, fazendo grandes apresentações e vai ajudar a equipe Dragon a dar um salto de competitividade”, analisa Thiago Alves, comentarista dos canais FOX Sports, destacando também toda força do Brasil na Fórmula E, que já conta com Lucas Di Grassi, Felipe Massa e Nelsinho Piquet.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Para o público brasileiro, é uma mais um excelente atrativo. São agora quatro excepcionais pilotos participando e lutando por bons resultados. Isso mostra que sim, estamos em uma boa fase do nosso esporte, mesmo sem representantes na Fórmula 1”, disse.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Após três etapas disputadas, a Fórmula E tem o britânico Sam Bird na liderança, com 43 pontos, seguido pelo belga Jérôme d'Ambrosio, com 41, e o português António Félix da Costa, com 28.

(Crédito da imagem: Emerson Santos/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!