Jornal de Barcelona se rende a Vinícius Júnior: "Salvador do Real Madrid"

Segundo o Mundo Deportivo, brasileiro é o grande destaque da equipe merengue, que vive um bom momento desde a troca do comando técnico

FOX Sports

Autor de um gol na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Alavés, Vinícius Júnior vive grande fase na Espanha. Xodó da torcida merengue, ele estampa as capas dos principais jornais. E o diário Mundo Deportivo rasgou elogios ao camisa 28 nesta segunda-feira (4 de fevereiro).

Estreia do Atlético-MG na Libertadores e mais: veja a programação do FOX Sports

De acordo com a publicação, o brasileiro mudou o cenário do Real às vésperas do El Clásico pela Copa do Rei. Se no último duelo contra o Barcelona, em outubro, Vinícius Júnior sequer foi relacionado por Julen Lopetegui, atualmente ele é a grande esperança da equipe para avançar à final da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ainda na postagem, o Mundo Deportivo trata Vinícius Júnior como salvador da temporada do Real Madrid. A equipe merengue vivia péssima fase até a chegada de Santiago Solari. O atual treinador conhecia o brasileiro desde o Castilla , onde era o comandante do time B, e deu sequência ao garoto de 18 anos na equipe principal.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Até o momento, o camisa 28 tem quatro gols marcados em 20 jogos pelo time principal. Atuando aberto na ponta esquerda, ele tem sete assistências no futebol espanhol, perdendo apenas para Messi e Alba.

Leia também:

Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico

Deyverson se desculpa com Palmeiras, torcida e Richard

Avelar cutuca Palmeiras por elenco rico: '11 contra 11'

Crédito: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade