Abel surpreende e diz nome pouco falado que encheu seus olhos no Flamengo

Abel surpreende e diz nome pouco falado que "encheu seus olhos" no Flamengo

Após a goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo (3), o treinador elogiou bastante a atuação do volante Ronaldo, que quase foi para o Santos

FOX Sports

No último dia 23 de janeiro o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Bruno Henrique junto ao Santos por R$ 23 milhões, em negócio que inicialmente também envolvia o volante Ronaldo, que após não chegar a acordo com o Peixe acabou ficando. E a permanência do jogador é vista com bastante otimismo pelo técnico Abel Braga, que rasgou elogios a ele após a goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo (3 de fevereiro), pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Estreia do Atlético-MG na Libertadores e mais: veja a programação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O treinador já havia utilizado o prata da casa rubro-negro durante a Floria Cup, mas com o imbróglio envolvendo uma possível transferência para o Santos deixou de colocá-lo em campo, tendo novamente a oportunidade neste domingo. Para Abel, o volante apresentou alto nível nessa sua estreia no Estadual.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Hoje botei esse menino Ronaldo porque ele encheu os meus olhos. É um jogador de um nível muito alto. Não houve um acerto com o Santos e agora voltou. Coloquei ele como presente”, afirmou o treinador.

Campeão da Copinha com a base rubro-negra em 2016, o jogador de 22 anos foi pouco utilizado até aqui pelo profissional do clube carioca. O volante disputou apenas 12 partidas pela equipe principal, desde 2016 até aqui.

Leia também:

Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico

Deyverson se desculpa com Palmeiras, torcida e Richard

Avelar cutuca Palmeiras por elenco rico: '11 contra 11'

Crédito foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade