Jornal aviao em que estavam Sala e piloto e encontrado apos buscas no fundo do mar

Jornal: avião em que estavam Sala e piloto é encontrado após buscas no fundo do mar

Notícia foi trazida neste domingo (3) pelo jornal argentino Olé, que ainda não confirma se os corpos também foram achados

FOX Sports

Restos do avião que transportava o jogador Emiliano Sala junto do piloto foram encontrados neste domingo (3 de fevereiro). O achado ocorreu após buscas submersas pela área do Canal da Mancha, onde a aeronave caiu. A informação foi trazida pelo jornal argentino Olé, que ainda indica que os responsáveis ainda não confirmaram se corpos também estavam no local.

Estreia do Atlético-MG na Libertadores e mais: veja a programação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Destaque no primeiro semestre da temporada europeia com o Nantes, o atacante argentino foi contratado pelo Cardiff City, do País de Gales, que disputa a Premier League, na transação mais cara da história do clube. No último dia 22 de janeiro, o jogador entrou num avião monomotor, apenas acompanhado do piloto, rumo ao Reino Unido para se apresentar oficialmente na nova equipe. A aeronave, entretanto, perdeu comunicação com o controle de tráfego aéreo, e desde então nenhum dos dois foi mais visto.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Num primeiro momento, autoridades de uma ilha próxima ao local onde o avião caiu iniciaram as buscas, mas sem sucesso. Após apelo de familiares e outras pessoas mais, as buscas foram retomadas, de forma independente, para que a aeronave pudesse ser encontrada.

Leia também:

Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico

Deyverson se desculpa com Palmeiras, torcida e Richard

Avelar cutuca Palmeiras por elenco rico: '11 contra 11'

Crédito foto: Arnaud Duret/ Nantes F.C. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade