Deyverson se desculpa com torcida do Palmeiras, companheiros e Richard; veja

Pelas redes sociais, atacante admitiu que perdeu a cabeça ao cuspir no volante do Corinthians, neste sábado, na derrota por 1 a 0

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
NASCAR MONSTER ENERGY: HOMESTEAD MIAMI
NASCAR MONSTER ENERGY: HOMESTEAD MIAMI
ao vivo
LIGA ESPANHOLA DE BASQUETE: BILBAO BASKET X REAL MADRID
LIGA ESPANHOLA DE BASQUETE: BILBAO BASKET X REAL MADRID
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Além da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o Palmeiras levou um prejuízo para o próximo jogo. Deyverson foi expulso após cuspir em Richard, volante do time adversário. Logo após a partida, ele se manifestou nas redes sociais sobre o assunto e pediu desculpas.

Bundesliga, Copa do Nordeste, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Em sua conta oficial no Instagram, o atacante do Verdão admitiu que perdeu a cabeça em campo e acabou cometendo um erro. Por conta disso, fez questão de mandar um recado ao volante do Corinthians e a todos os torcedores alviverdes:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Boa noite a todos. Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje à tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras", afirmou Deyverson.

O próximo desafio do Palmeiras em campo será contra o Bragantino, na segunda-feira, pelo Paulistão. Por outro lado, o Corinthians encara o Ferroviário, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Leia também:

Marcelo volta ao radar da Juventus

Ex-Corinthians ‘culpa’ Carille por deixar o clube

Rival do Atlético-MG na Libertadores tem sede invadida  

Crédito foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade