Ex-Flu, Samuel troca de clube nos Emirados e fecha com o Fujairah FC

Ex-Flu, Samuel troca de clube nos Emirados e fecha com o Fujairah FC

Campeão brasileiro em 2012 com o Fluminense, atacante estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Contrato é válido pelos próximos cinco meses

FOX Sports

Desde 2016 nos Emirados Árabes, o atacante Samuel Rosa assinou por empréstimo com o Fujairah FC. Nessa temporada, o brasileiro atuou em 20 partidas e marcou somente dois gols. Ele estava no Al-Nasr e seu novo contrato é válido por cinco meses. Feliz com a chance de defender o novo clube, o atleta destacou o desejo de fazer um grande final de temporada com o grupo este ano.

Bundesliga, Flamengo no NBB, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

"Estou feliz por ter acertado com o Fujairah, que é um dos grandes clubes do futebol do país. Vou trabalhar muito nesta reta final de temporada para fazer uma grande sequência com a equipe nos próximos meses. Chego ao clube muito motivado para fazer um ótimo trabalho dentro e fora de campo”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Formado nas categorias de base do Fluminense, Samuel foi campeão brasileiro pelo clube. No Brasil, ele também atuou por Goiás, Sport e Ferroviária. No novo clube, ele espera ter um bom final de temporada.

“A ideia de todos aqui é fazer uma boa sequência nestes próximos meses para terminarmos bem a liga e para continuarmos firmes na briga da Copa do Presidente. Vamos ter um fim de temporada bastante intenso e precisamos estar preparados”, afirmou.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Saiba mais:

Palmeiras acerta saída de atacante

Flamengo ficou perto de perder lateral

Santos provoca Palmeiras e Corinthians

Créditos da foto: Divulgação / Fujairah FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade