BMG dá início às ações com a torcida do Corinthians e lança enquete à Fiel

BMG dá início às ações com a torcida do Corinthians e lança enquete à Fiel

O acordo de dois anos renderá ao Corinthians R$ 12 milhões garantidos por temporada, além da participação em 50% do valor obtido a partir dos produtos do banco que tivessem relação com o clube

Gazeta Press

Novo patrocinador master do Corinthians, a BMG lançou nesta sexta-feira uma plataforma para se aproximar e oferecer do torcedor alvinegro. O Meu Corinthians BMG é o primeiro passo do banco em busca do novo mercado. Em breve, a marca lançará um aplicativo para os torcedores que querem abrir contas na instituição financeira.

Bundesliga, Flamengo no NBB, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

No portal, o banco já lançou uma enquete para a Fiel. Os torcedores podem escolher o ícone que estampará o aplicativo. A relação entre a BMG e a torcida alvinegra é essencial para o planejamento do Corinthians, já que o clube busca, além do dinheiro fixo do patrocínio, a renda referente ao novo produto que o banco irá lançar para os corintianos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O acordo de dois anos renderá ao Corinthians R$ 12 milhões garantidos por temporada, além da participação em 50% do valor obtido a partir dos produtos do banco relacionados ao Timão. Ao fim do período, o contrato poderá ser renovado por mais três anos.

Na última semana, o presidente Andrés Sanchez esclareceu os termos. “Dois anos. Esse ano e o ano que vem, para ver como vai ser essa plataforma. No final do ano que vem, discutimos novamente. Tem tudo para dar certo. Daqui dois anos vamos sentar e vamos ver”, explicou, antes de completar de que não há qualquer tipo de multa ou ressarcimento em caso de uma decisão unilateral por uma não continuidade a partir de janeiro de 2021.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Saiba mais:

Palmeiras acerta saída de atacante

Flamengo ficou perto de perder lateral

Santos provoca Palmeiras e Corinthians

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!