Chelsea acerta emprestimo de Lucas Piazon para o Chievo da Itália

Chelsea acerta empréstimo de Lucas Piazon para o Chievo, da Itália

No último dia da janela de transferências do inverno europeu, os Blues acertaram mais uma vez a saída do meia, que sequer disputou uma partida pelos profissionais na atual temporada

Gazeta Press

No último dia da janela de transferências, o brasileiro Lucas Piazon acertou empréstimo com um novo clube. Desta vez, o meia será cedido pelo Chelsea ao Chievo, da Itália.

Bundesliga, Flamengo no NBB, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Piazon surgiu nas categorias de base do São Paulo e da Seleção Brasileira como uma grande promessa. Sem fazer sequer um jogo pelos profissionais do Tricolor, o jogador foi vendido para o Chelsea, em 2012, por cerca de R$ 14 milhões.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A promessa, porém, não se concretizou e Piazon nunca teve uma sequência no time londrino. Desde que chegou ao clube, o meia passou por outros cinco empréstimos para equipes diferentes: Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading e Fulham.

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Apesar da experiência em diversos clubes, o atleta ainda está com 25 anos e, no Chievo, buscará se firmar no futebol europeu. Pelo Chelsea, Piazon atuou em apenas três jogos, sendo que dois deles foram pela equipe sub-23 dos Blues.

Saiba mais:

Keno abre o jogo sobre volta ao Brasil

Fla pode negociar o colombiano Berrío

Barça negocia meia com gigante inglês

Crédito da foto: divulgação/ Chelsea F.C. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade