Griezmann na MLS Francês publica comentario misterioso no perfil da franquia de Beckham veja

Griezmann na MLS? Francês publica comentário misterioso no perfil da franquia de Beckham; veja

Com estreia na Major League Soccer marcada para 2020, o Inter Miami FC comemorou o fato de faltar apenas um ano para a data, e o atacante do Atlético de Madrid comentou

FOX Sports

Na última terça-feira (29 de janeiro) o Inter Miami FC, franquia da Major League Soccer (MLS) que pertence ao ex-jogador David Beckham e que passará a disputar a competição a partir do próximo ano, comemorou nas redes sociais o fato de agora restarem apenas 365 dias para a equipe fazer a sua estreia. O que não era esperado foi o fato de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, ter comentado na publicação, dando a entender que teria o sonho de se transferir para lá.

Bundesliga, Flamengo no NBB, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na postagem feita pelo clube, o atacante francês usou vários emojis de uma mão segurando uma caneta, permitindo a interpretação de uma assinatura de contrato. Em seguida, o próprio David Beckham respondeu, afirmando: “Quando você estiver pronto”.

Visualizar esta foto no Instagram.

One year down. Countless more to go. We’re just getting started. #InterMiamiCF

Uma publicação compartilhada por Club Internacional De Fútbol (@intermiamicf) em

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

Apesar de ter nascido na França, o camisa 7 do Atlético de Madrid tem alguns hábitos peculiares. O primeiro, a sua paixão pelo Uruguai, tendo o costume de tomar o famoso chimarrão. E também a NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos e do Mundo. O jogador, inclusive, já chegou a viajar até o país para assistir a algumas partidas.

Como só estreia na MLS apenas no próximo ano, o Inter Miami FC ainda não acertou a contratação de nenhum reforço. Com a presença de Beckham, que nos Estados Unidos atuou pelo Los Angeles Galaxy, pode ser que a equipe consiga trazer outros grandes nomes do futebol mundial para o seu plantel.

Saiba mais:

Keno abre o jogo sobre volta ao Brasil

Fla pode negociar o colombiano Berrío

Barça negocia meia com gigante inglês

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!