Vamos matar vocês: Daronco relata ameaças em súmula após partida do Internacional

‘Vamos matar vocês’: Daronco relata ameaças em súmula após partida do Internacional

Anderson Daronco relatou uma série de ofensas e até mesmo ameaça de morte vindos de pessoas com a camisa do Veranópolis

NBB: RIO CLARO X FRANCA
NBB: RIO CLARO X FRANCA
ao vivo
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
ao vivo
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
ao vivo
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

O árbitro Anderson Daronco fez uma série de relatos fortes na súmula do empate em 1 a 1 entre Veranópolis e Internacional. O time da casa esteve com um homem a menos durante um período da partida, mas mesmo assim segurou o empate diante do Colorado. Porém, dirigentes do time gaúcho, segundo à súmula, fizeram uma série de ameaças e ofensas em direção ao comandante da partida.

Bundesliga, Flamengo no NBB, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a partida, Daronco relarou que ouviu xingamentos em diversos momentos do sr. Ademir Bertoglio, diretor da equipe da casa. “Relato que o diretor da equipe do Veranópolis, Sr. Ademir Bertoglio, por diversas oportunidades durante o primeiro e o segundo tempo proferiu diversas palavras contra a equipe de arbitragem. Como "ladrão, "vagabundo" e "tudo contra nós". O mesmo estava localizado em uma área atrás do banco de reservas da equipe do Veranópolis e que tem acesso ao vestiário da mesma. Ao ser informado que seria relatado tal fato, o mesmo se retirou da área”.

Logo em seguida, Daronco relata o que aconteceu após o apito final. Com declarações fortes, o árbitro diz que chegou a ser ameaçado de morte por um cidadão com a camisa do Veranópolis, mas que não foi identificado pelo quadro da arbitragem.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique aqui e baixe FOX Sports APP

“Após o término da partida, quando já nos encontrávamos no vestiário, o diretor do Veranópolis, Sr. Vilson Roncatto, invadiu o vestiário da arbitragem para protestar contra uma decisão mostrando o seu celular e dizendo: Olha isso, Daronco. Neste momento eu solicitei que o mesmo se retirasse do vestiário. O mesmo não saiu e ainda me disse as seguintes palavras: Um erro não compensa o outro, mas já que tu não deu pênalti, que não expulsasse o nosso jogador. Solicitei novamente e ele saiu do ambiente”.

"Após este incidente, outra pessoa com a camisa do Veranópolis, que não foi possível identificar pelo nome, teve acesso ao campo de jogo junto às escadas de entrada do nosso vestiário. E começou a ameaçar a equipe de arbitragem com as seguintes palavras: ladrão, vagabundo, tu merece morrer, seu fdp, nós vamos matar vocês, são comprados pelo Internacional, seu ladrão de m... Vocês vão ver. Foi solicitado que o mesmo deixasse o ambiente e o mesmo se negava a sair, junto às escadas e próximo da porta do vestiário da arbitragem pelo campo de jogo. Quando falamos em solicitar o policiamento, o mesmo se retirou”, escreveu o árbitro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Saiba mais:

Keno abre o jogo sobre volta ao Brasil

Fla pode negociar o colombiano Berrío

Barça negocia meia com gigante inglês

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade