Minas vence jogo equilibrado contra Paulistano pelo NBB

Minas vence jogo equilibrado contra Paulistano pelo NBB

Resultado por 88 a 85 foi importante para os mineiros, que buscam se aproximar da parte de cima da tabela do campeonato

Gazeta Press

Em um jogo eletrizante do começo ao fim, o Minas venceu o paulistano em casa por 88 a 85. Foi um resultado importante para os mineiros, que buscam chegar mais perto da parte de cima da tabela, onde o Paulistano se encontra. E com exibições brilhantes de Coleman e Wesley, o Minas conseguiu garantir a vitória ao lado do seu torcedor.

Libertadores, Bundesliga, Flamengo no NBB, Argentino e mais: tudo no FOX Sports

Mesmo jogando fora de casa, o Paulistano começou propondo o jogo, mas conseguiu ficar na frente por pouco tempo. Errando muito nas bolas de três, os visitantes viram os mineiros ganharem força e virar o placar. Mais eficiente, a equipe do Minas rolava bem a bola e conseguiu abrir uma boa margem nos primeiros dez minutos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na segunda parcial os dois times começaram bem equilibrados e amarraram o jogo, com os ataques diante de grande dificuldade para pontuar. Mas quando a bola passou a cair e o jogo fluiu mais, o Paulistano tomou conta do garrafão adversário e tirou a diferença de sete pontos, passando à frente no placar e fechando o primeiro tempo com uma vantagem mínima.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Na volta dos vestiários, o jogo continuou lá e cá, mas mais uma vez, o jogo mudou de lado. O Minas, que começou precisando tirar uma diferença, logo virou o placar e buscou abrir uma margem e administrar a partida. Mas o Paulistano não deixou o adversário deslanchar e voltou a equilibrar o jogo, empatando e alternando a liderança no marcador.

O quarto final foi só emoção. Os dois times atuando muito bem no ataque não deixavam o placar com uma distância confortável. Só nos minutos finais, os anfitriões ameaçaram se desgarrar e mesmo não conseguindo uma vantagem confortável, seguraram a liderança na marra para garantir o triunfo.

Saiba mais:

Jogador do Flamengo pode ser multado

Rival do Palmeiras quer o meia Guerra

Times brasileiros se animam com Tardelli

Crédito: Orlando Bento/ Minas Tênis Clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade