Ryan Bader nocauteia Fedor Emelianenko e faz história no Bellator 214

Evento realizado na Califórnia é um verdadeiro espetáculo, com grandes combates e muito emoção. O FOX Sports traz todos os detalhes do que rolou no The Forum

Por Blog do FOX Fight Club

O sábado (26 de janeiro) foi especial para os fãs de MMA. O Bellator 214, na Califórnia, foi um verdadeiro espetáculo das artes marciais. O The Forum, palco que recebeu o evento, explodiu com grandes nocautes e o tão esperado duelo entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader pela final do GP dos pesados. Confira abaixo um resumão do que rolou de melhor:

Bader faz história

Na luta principal do Bellator 214, Ryan Bader não tomou conhecimento de Fedor Emelianenko e nocauteou a lenda russa em menos de um minuto. Com um cruzado de esquerda, Bader se tornou o primeiro lutador do Bellator a conquistar dois cinturões de forma simultânea na organização.

Com a vitória, Ryan Bader é campeão dos pesos-pesados e meio-pesados. 

Reviravolta e nocaute brutal

No co-main event do Bellator 214, Aaron Pico e Henry Corrales fizeram uma luta frenética. Com direito a virada e nocaute brutal, o favorito Pico foi derrotado.

Logo no começo do combate os dois lutadores partiram para trocação franca, demostrando que o combate não passaria dos primeiros cinco minutos.

Aaron Pico acertou um upper que levou Corrales ao chão, porém, Henry conseguiu se recuperar levando a luta para o cinche.

Não demorou muito para que os dois lutadores voltassem para a trocação franca, mas dessa vez, foi Henry Corrales que acertou um cruzado fatal que nocauteou Aaron Pico.

EX-WWE estreia com finalização

Ex-astro do WWE, Jake Hager fez sua estreia no MMA contra J.W. Kiser na terceira luta do card principal.

O debutante não demorou muito para mostrar qual seria sua estratégia, colocando a luta logo para o solo. Kiser até tentou resistir, mas, Jake Hager não teve dificuldade para encaixar um katagame e finalizar em sua primeira luta no MMA.

Duelo eletrizante

No segundo combate da porção principal, Juan Archuleta e Ricky Bandejas protagonizaram uma das melhores lutas da noite.

Em combate marcado por muita trocação e golpes duríssimos, Archuleta provou que tem um queixo duríssimo.

Usando seu wrestling para neutralizar Bandejas, Juan Archuleta conseguiu o domínio da luta para vencer na decisão unânime dos juízes.

Estreante finaliza rápido

Na primeira luta do card principal, Adel Altamimi não se esforçou muito para derrotar Brandon McMahan. O ex-combatente de guerra, mostrou toda sua técnica no jiu-jítsu para finalizar o adversário com um lindo armlock.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade