Sam Bird vence a etapa de Santiago da Fórmula E; Massa não completa

Britânico faturou a etapa do Chile. Brasileiros não tiveram bom desempenho, com Nelsinho Piquet e Di Grassi ficando no meio da tabela

FOX Sports

O britânico Sam Bird foi o grande vencedor da etapa de Santiago da Fórmula E, disputada no Chile, neste sábado (26 de janeiro). O brasileiro Lucas di Grassi, que chegou a fazer a Pole Position, acabou sendo punido por usar um recurso indevido do freio na entrada dos boxes e acabou largando na última colocação. Bird faz história ao ser o primeiro piloto a conquistar ao menos uma vitória em todas as cinco edições da Fórmula E. 

Bundesliga, Fórmula E, Bellator 214 e muito mais: tudo no FOX Sports

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Jerome D’Ambrosio e Felix da Costa completam o pódio na segunda e terceira colocação, respectivamente. Em uma corrida de recuperação, o brasileiro encerrou a prova na 12ª posição. Felipe Massa não completou a prova. Outro brasileiro, Nelsinho Piquet terminou em 11°.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sob um calor de 37 graus na capital chilena, os pilotos sofreram com o forte calor. Após a prova, Sam Bird chegou a ter dificuldades até mesmo para falar por conta das altas temperaturas. Foram oito abandonos ao longo de toda a prova. A classificação do campeonato ficou bastante modificada, uma vez que os primeiros colocados não conseguiram sequer completar a prova.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade