Rosenberg revela valores reais de novo patrocínio, diz que números podem ‘dobrar’ e cita condição

Nesta sexta-feira (25), o diretor de marketing do Alvinegro concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio

SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
ao vivo
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYER LEVERKUSEN X SCHALKE
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYER LEVERKUSEN X SCHALKE
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X DÜSSELDORF
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X DÜSSELDORF
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH X BAYERN DE MUNIQUE
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH X BAYERN DE MUNIQUE
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Nesta sexta-feira (25 de janeiro) um suposto ‘bate-cabeça’ entre Corinthians e o Banco BMG, seu novo patrocinador máster, chamou atenção. Num primeiro momento, a diretoria do Timão afirmou que os ganhos seriam de R$ 30 milhões anuais, mas em nota oficial, a empresa apresentou números mais baixos, na casa dos R$ 12 milhões.

Bundesliga, Fórmula E, Bellator 214 e muito mais: tudo no FOX Sports

Como forma de esclarecer a situação, o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosenberg, concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta sexta. Segundo o dirigente, o Corinthians nunca disse que o patrocínio seria de R$ 30 milhões anuais, mas sim que recebeu o valor como antecipação.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“O que nós fizemos precisa ser entendido, foi um contrato de parceria. Eu exigi do banco que me desse uma manifestação de confiança nos números que estamos trabalhando. Eles botaram R$ 30 milhões à vista como antecipação. Foi uma antecipação de resultados. O Corinthians aceitou uma perspectiva de ser sócio e não expositor de uma marca, com o benefício de ficar com 50% do lucro dessa operação. É algo absolutamente inédito, depende da adesão da Fiel à iniciativa. É uma forma da Fiel mostrar que somos diferentes”, começou afirmando Rosenberg.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Em seguida, o diretor ainda afirmou que os números do que ganhará o Timão, com esse acordo de cinco anos estampando a marca, podem inclusive dobrar caso a torcida do clube tenha uma alta adesão aos planos oferecidos pelo patrocinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu não entrei nessa operação imaginando números de R$ 30 milhões por ano. Isso é uma operação que gente chega em R$ 50 milhões em um ano, pode dobrar isso no segundo. É um contrato de cinco anos. No segundo ano, são todos os correntistas do primeiro ano, mais os que aderirem no segundo. É uma bola de neve. Se você me pergunta: 'Por que o BMG topou um negócio desse? Onde já se viu entregar metade do lucro?'. Aí fica claro o ganho do BMG. O contrato não é que foi aberto um novo banco que o Corinthians é sócio de metade. É um novo banco de cinco anos, no sexto o lucro é todo do BMG, e eu vou procurar outro patrocinador. Faz sentido para o banco, não tem nada suposto, oculto. A vantagem do Corinthians é a adesão do sócio em cinco anos e o futuro pertence ao BMG”, completou.

Leia também:

Exclusivo: Rueda diz que Vidal seria “ideal” para o Flamengo

Tite ‘abre as portas’ da Seleção para Vinicius Jr; confira

Santos e Grêmio disputam contratação de ex-Barcelona

Crédito foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians  

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade