Corinthians vive Dia D por Romarinho e pode ter definição nesta quinta-feira

Corinthians vive Dia D por Romarinho e pode ter definição nesta quinta-feira

Segundo revelou o FOXSports.com.br após apuração com pessoas ligadas ao atacante, o jogador tem acordo firmado com a diretoria do Timão para o seu retorno ao Brasil

FOX Sports

O desejo de contar novamente com Romarinho no elenco passou de sonho para algo possível para o Corinthians nos últimos dias. Segundo revelou o FOXSports.com.br após apuração com pessoas ligadas ao atacante, o jogador tem acordo firmado com a diretoria do Timão para o seu retorno ao Brasil. O Alvinegro comunicou o interesse ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube com o qual o brasileiro tem mais dois anos de contrato. Os sauditas, diante disso, pediram pediu dois dias para dar sequência à negociação. O prazo, no entanto, se encerra nesta quinta-feira (24).

Bundesliga, Fórmula E, Bellator 214 e muito mais: tudo no FOX Sports

A expectativa é que o negócio tenha um desfecho em breve. Romarinho tem o sonho de retornar ao Brasil e não dificultará a negociação. Segundo informações do portal Globoesporte.com, o Corinthians enviou um emissário para tentar a liberação do time árabe, e tentar convencer os dirigentes do Al-Ittihad a aceitar a proposta de 5 milhões de dólares (quase R$ 19 milhões). O representante, que não teve o nome revelado, teria sido o responsável por levar ao clube da Arábia Saudita a proposta alvinegra, e teria bom trânsito no futebol local.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente vai continuar trabalhando para isso. É nossa função trabalhar para melhorar o elenco, e no caso dele nos estamos tentando melhorar”, disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians.

Uma das estrelas do elenco do Al-Ittihad, Romarinho soma nove gols em 21 partidas nessa temporada. Antes disso, o atacante acumulou passagens de destaque por Al Jazira, do Emirados Árabes Unidos, e El Jaish, do Catar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante caiu nas graças da torcida do Corinthians por ser conhecido como carrasco do Palmeiras entre os anos 2012 e 2013, além de ter anotado gols importantes, como na partida de ida da final da Libertadores e na Recopa Sul-Americana, essa diante do São Paulo.

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!