Técnico do PSG confirma preocupação com lesão de Neymar: 'Mesmo pé direito, mesmo lugar'

Clube francês confirmou nova lesão no quinto metatarso do pé direito, o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo

Gazeta Press

Na última quarta-feira, Neymar deixou o gramado do Parque dos Príncipes na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg pela Copa da França no começo do segundo tempo chorando após sentir dores. Pouco mais de duas horas depois do final da partida, o clube parisiense soltou um comunicado confirmando que a lesão é no quinto metatarso do pé direito.

O local é o mesmo que o atacante fraturou em fevereiro do último ano, a quatro meses da Copa do Mundo. Na oportunidade, Neymar passou por uma cirurgia e não voltou a atuar pelo time francês no restante da temporada 2017-18, só retornando à atividade na preparação da Seleção para o Mundial, já em junho.

Bundesliga, Fórmula E, Bellator 214 e muito mais: tudo no FOX Sports

De acordo com o PSG, Neymar foi levado ao hospital e exames confirmaram “uma reativação da lesão no quinto metatarso”. Ainda segundo o clube, os próximos dias serão fundamentais para saber a gravidade da contusão e nenhuma “opção terapêutica está descartada”, deixando em aberto a possibilidade de uma nova intervenção cirúrgica.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Ainda não falei com Neymar, pois ele foi para o hospital. É difícil, e estou preocupado. Mesmo pé direito, mesmo lugar”, já havia dito Thomas Tuchel, treinador do time, em entrevista coletiva após a partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar da classificação para as oitavas da final da Copa da França, o time parisiense tem muito a se preocupar, uma vez que, no dia 12 de fevereiro, encara o Manchester United pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade