Felipão confirma rodízio e diz 'batalhão de mudanças' que fará contra o São Caetano

Treinador admitiu que desempenho da equipe deve melhorar com o passar dos dias, principalmente pelo curto prazo de pré-temporada

Gazeta Press

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, mas os pouco mais de 23 mil presentes não deixaram a Arena plenamente satisfeitos com o futebol apresentado pelo Verdão. E entre os descontentes está o técnico Luiz Felipe Scolari.

“Não foi um jogo muito bom. Não jogamos com muita qualidade. É normal, porque tem 20 dias de treino intensivo para podermos ter pernas em situação de qualidade para 15, 20, 30 dias no mínimo. Vamos enfrentar isso, eles sabem, e vamos adaptando a equipe de acordo com o adversário e com o que as pernas vão aguentando”, afirmou o treinador.

Bundesliga, Fórmula E, Bellator 214 e muito mais: tudo no FOX Sports

O Palmeiras teve oito alterações em sua equipe titular em relação à formação que estreou pelo Campeonato Paulista – empate por 1 a 1 contra o Red Bull, em Campinas, no último domingo. Para o duelo do próximo domingo, contra o São Caetano, às 19h (de Brasília), no Anacleto Campanella, as mudanças em larga escala irão ocorre novamente.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Para o próximo jogo, vou trocar sete ou oito de novo, até que eu tenha condição física e técnica para dizer que vou jogar muito mais tempo com esse ou aquele outro (time), completou o treinador, que garantiu que Deyverson não estará em campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Deyverson não vai jogar domingo. Jogou jogo todo. Já tenho time para domingo de acordo com parte física e rendimento de hoje. Vou repetir um ou outro, mas oito ou nove, não. Senão, não aguentam. Se repetir o time, a probabilidade de lesão é muito grande. Farei o que dá para fazer”, finalizou.

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade