Corinthians tem nomes definidos caso negociação com Guilherme Arana fracasse

Com dificuldades para repatriar o lateral-esquerdo, diretoria trabalha sem ‘plano B’ para a posição, e seguirá com Danilo Avelar e Carlos no elenco

Gazeta Press

A diretoria do Corinthians trabalha intensamente para repatriar Guilherme Arana. Mas, em caso de insucesso ao fim das negociações, será com Danilo Avelar e Carlos que o Timão irá encarar seus adversários. O clube não tem um plano B, um outro nome para reforçar a lateral esquerda, que não seu ex-jogador.

Apesar do otimismo por parte dos dirigentes corintianos, a cautela também é grande, pois o Sevilla negocia simultaneamente com clubes europeus. O assédio, inclusive, acabou com a ideia inicial do Corinthians em contratar Arana por empréstimo.

Bundesliga, Fórmula E, Bellator 214 e muito mais: tudo no FOX Sports

A proposta de compra já está na mesa dos espanhóis e o assunto deve se resolver até o final do mês, quando fechará a janela de transferências entre times do Velho Continente.

A chance do Corinthians buscar alguém para o setor, se Arana não voltar, parece ser uma tendência natural, mas, no momento, é isso: não há qualquer indicação nesse sentido ou sequer uma atenção especial no mercado. O foco está totalmente voltado para Guilherme Arana.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Danilo Avelar tem contrato com o Corinthians até julho desse ano. Suas atuações nesse primeiro semestre e a opinião de Carille serão fundamentais para a decisão de renovar ou não o vínculo do jogador, atualmente com os direitos ligados ao Torino-ITA.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Carlos é jogador formado nas categorias de base do Timão e está com a Seleção Brasileira Sub-20 em meio a disputa do Sul-Americano da categoria. O torneio, aliás, fez Carlos perder a pré-temporada com seus companheiros de time. Em 2018, o jovem ganhou a titularidade no fim da temporada, quando Jair Ventura ainda era o técnico.

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade