Athletico-PR entra na disputa para repatriar Paulo Henrique Ganso

O Furacão tem alguns 'trunfos' para tentar convencer o meio-campista

FOX Sports

O Athletico-PR entrou na disputa com o Fluminense para fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que está atualmente emprestado pelo Sevilla ao Amiens, da França. A informação foi divulgada pela repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, que participou do programa Expediente Futebol.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

“É tudo ainda de maneira inicial. O Paulo Henrique Ganso está em Curitiba e vai ao menos escutar a proposta do Athletico Paranaense. É uma proposta abaixo do que ele ganha na Espanha, praticamente pela metade. O Athletico tenta fazer uma parceria”, revelou a jornalista (confira o vídeo completo acima), que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Vai oferecer o que tem de melhor, o CT do Caju, com uma estrutura espetacular para o jogador, um calendário recheado, com Libertadores, Recopa, outras competições ao longo da temporada de 2019. Diante dessa realidade, o Furacão tentará fisgar esse interesse do Ganso. Mas, deixando claro, apenas ainda conversas iniciais”, completou.

Athletico nega

Na manhã desta quarta-feira (23 de janeiro), o Athletico negou a informação. Confira abaixo o comunicado:

Na última terça-feira (22), o portal da Banda B divulgou uma informação de que o Athletico Paranaense estaria interessado no meia Paulo Henrique Ganso. Esta notícia não é verdadeira. Não houve interesse por parte do CAP e muito menos contato com o atleta ou seus representantes.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Ganso entra na mira de mais um clube brasileiro

Elias revela por que deixou Flamengo e Corinthians

Luan, do Palmeiras, comenta postagem do Vasco

Crédito da imagem: Divulgação/Amiens

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade