Bolívar x Defensor e La Guaira x Real Garcilaso: é Conmebol Libertadores na tela do FOX Sports

Bolívar x Defensor e La Guaira x Real Garcilaso: é Conmebol Libertadores na tela do FOX Sports

Confrontos da primeira fase da Conmebol Libertadores agitam a tela dos canais FOX Sports nesta quarta-feira, com duas partidas às 21h30 (horário de Brasília)

Gazeta Press

A primeira fase da Conmebol Libertadores terá dois jogos nesta quarta-feira (23). No confronto mais tradicional, o Bolívar-BOL recebe o Defensor-URU, na altitude de La Paz, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports. Os donos da casa buscam abrir vantagem para o duelo da volta na próxima semana, no Uruguai. Quem avançar deste duelo irá encarar o Barcelona de Guayaquil, na segunda fase do torneio sul-americano.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Bolívar é a oitava equipe que mais participou da Libertadores, com 31 aparições, apesar de nunca ter chegado à final. Já o Defensor, é a terceira equipe do Uruguai que mais participações no torneio, com 15, atrás apenas de Nacional e Peñarol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Na outra partida do dia, o La Guaira-VEN recebe o Real Garcilaso-PER, na Venezuela, pelo confronto de ida, às 21h30 (horário de Brasília). As equipes vão definir o adversário do Atlético Nacional-COL na próxima fase da competição continental. Este duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports 2.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Saiba mais:

Ganso entra na mira de mais um clube brasileiro

Elias revela por que deixou Flamengo e Corinthians

Luan, do Palmeiras, comenta postagem do Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!