Piloto belga sonha com recuperação na Fórmula E e destaca mudança de ambiente

Piloto belga sonha com recuperação na Fórmula E e destaca mudança de ambiente

Stoffel Vandoorne, piloto da HWA Racelab, esteve na Fórmula Um com a Mc Laren, mas disse que está familiarizado com a nova categoria

FOX Sports

A temporada 2018/2019 não começou muito bem para Stoffel Vandoorne, piloto da HWA Racelab. Após duas provas com resultados ruins, o belga após em uma mudança de ambiente na Fórmula E para crescer na competição e mira a prova em Santiago, no dia 26 de janeiro, para decolar na tabela geral de classificação. Vandoorne destacou também a mudança de ambiente em relação a Fórmula Um, categoria que correu na McLaren, e a Fórmula E.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Há muitos pilotos com quem já corri, e até mesmo as equipes – há muitas equipes que vieram da base, mecânicos que conheço, então vejo aqui também muitos rostos familiares. Mas é bom começar algo novo. É quase que como voltar ao básico novamente. Os pilotos fazem as refeições no mesmo lugar, então passamos mais tempo juntos”, disse o belga.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Após terminar na Arábia Saudita em 16° e abandonar na prova seguinte, no Marrocos, e abandonar na sequência, no Marrocos, o piloto ainda não pontuou na temporada.

Saiba mais:

Flamengo quer pelo menos mais 3 reforços

Carille mantém vivo o sonho do Timão por Luan

Cruzeiro está perto de fechar com ex-Santos

Crédito da foto: Instagram/Stoffel Vandoorne

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade