Mesmo regularizado, Hernanes fica novamente de fora de partida do São Paulo. Veja

Não será dessa vez que o 'Profeta' fará sua reestreia com a camisa do Tricolor do Morumbi

Gazeta Press

Hernanes não voltará a entrar em campo com a camisa do São Paulo nesta quinta-feira, dia em que o Tricolor visita o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Nesta terça, o Profeta trabalhou nas dependências internas do CT da Barra Funda enquanto a imprensa teve acesso ao treinamento.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

 A ideia da comissão técnica é promover a reestreia de Hernanes no São Paulo de forma natural. O departamento de preparação física entende que o Profeta ainda precisa evoluir em alguns aspectos antes de voltar a competir oficialmente. Na última segunda, ele participou do jogo-treino contra o São Caetano, mas teve atuação discreta.

Sem jogar desde 11 de novembro do ano passado, quando ainda defendia o Hebei China Fortune, Hernanes terá mais três dias de preparação intensa para o clássico contra o Santos, no Pacaembu, no próximo domingo. Carlinhos Neves e sua comissão acreditam que, com mais tempo, o Profeta pode se aproximar daquilo que consideram ideal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Vale lembrar que Hernanes já havia ficado de fora do primeiro jogo do São Paulo no Campeonato Paulista, no último sábado, contra o Mirassol. O Profeta, que esteve presente no vestiário do Pacaembu para dar apoio aos seus companheiros antes da partida, só foi regularizado na última sexta-feira, uma vez que o Tricolor dependia da documentação dos chineses para concluir o processo de transferência de seu principal reforço. A data limite dada pela Federação Paulista de Futebol era até as 19h (de Brasília) da última quinta-feira.

Desta forma, a reestreia de Hernanes deve acontecer mesmo no próximo domingo, no primeiro clássico do Tricolor na temporada. Resta saber se o Profeta irá substituir Nenê, que foi um dos destaques da estreia do Tricolor no Estadual, ou se irá jogar ao lado do camisa 10.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Sem o camisa 15, o São Paulo que deve entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Novorizontino, será formado por Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Saiba mais:

Flamengo quer pelo menos mais 3 reforços

Carille mantém vivo o sonho do Timão por Luan

Cruzeiro está perto de fechar com ex-Santos

Crédito: Divulgação/Instagram/@saopaulofc

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade