Vice presidente do Atlético MG entrega destino de Luan em post no Twitter. Veja

Vice-presidente do Atlético-MG entrega destino de Luan em post no Twitter. Veja

Lásaro Cândido, vice-presidente do time mineiro, disse que a chance do meia-atacante deixar o time mineiro é zero

Gazeta Press

Uma das novelas do futebol brasileiro é à saída do atacante Luan do Atlético para o Corinthians. O negócio já chegou a ser fechado, mas a diretoria atleticana contrariou as expectativas do Timão e desistiu dos tratos já firmados no momento das trocas de documentos. Agora, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, pelo Twitter, ressaltou que o jogador não sairá do clube agora.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

“Atualmente tenho sido muito questionado nas ruas, nos ambientes sociais e até em casa: E o Luan e Elias? Chance do Luan sair agora é ZERO. Elias, por outro lado, é importante e o presidente vai discutir no tempo adequado a renovação. Minha opinião. Agora quero paz… rs”, postou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

A Gazeta Esportiva apurou que a situação entre Corinthians e Luan está bastante adiantada. As partes já se acertaram em relação a tempo de contrato e valores. A situação com o Atlético, porém, tem idas e vindas que irrita todas as partes.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Situação de Elias

O caso do volante Elias também foi citado por Lásaro na publicação. O vice-presidente atleticano disse que no tempo adequado a situação será resolvida. As partes tiveram um reunião nessa segunda-feira e o desejo de Elias, de permanecer com contrato renovado, não teve solução. Além disso, o Galo não quer liberar o jogador para o Internacional.

Saiba mais:

Flamengo quer pelo menos mais 3 reforços

Carille mantém vivo o sonho do Timão por Luan

Cruzeiro está perto de fechar com ex-Santos

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade