Nantes diz que aviao que estava Sala caiu proximo ao Canal da Mancha mas mantem esperanças veja

Nantes diz que avião em que estava Sala caiu próximo ao Canal da Mancha, mas mantém esperanças; veja

Ex-clube do atacante argentino veio através das redes sociais para atualizar as informações sobre o sumiço do avião, com destino ao País de Gales

FOX Sports

No início da manhã desta terça-feira (22 de janeiro) uma notícia pegou todos de surpresa: o avião em que viajava o atacante Emiliano Sala, ex-Nantes, que estava a caminho do País de Gales para se apresentar ao Cardiff, nesta segunda (21) desapareceu. A aeronave “PA 46 Malibu” perdeu contato com o controle de tráfego aéreo por volta das 15h (no horário de Brasília) e não aterrissou às 21h, horário previsto do pouso.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Passadas algumas horas desde a divulgação da notícia do sumiço da aeronave, o Nantes veio através das suas redes sociais atualizar as informações. Segundo a equipe francesa, o avião teria caído no mar, próximo às Ilhas do Canal, situadas no Canal da Mancha, que separa a França do Reino Unido. Apesar disso, o clube afirma ainda estar esperançoso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O FC Nantes soube hoje de manhã (terça-feira) das notícias muito perturbadoras sobre o desaparecimento do avião de Emiliano Sala. Este avião com destino a Cardiff teria caído no mar, próximo das Ilhas do Canal. A direção e todo o clube mantêm a esperança. Toda a família FC Nantes reza para que Emiliano e os outros passageiros do avião sejam finalmente considerados sãos e salvos”, escreveu o Nantes no Instagram.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Destaque do Nantes na atual temporada europeia, o atacante argentino marcou 13 gols pelo clube francês. O Cardiff aproveitou a janela de transferências de inverno para se reforçar e o contratou, já que ocupa a 18ª posição na tabela da Premier League, com apenas 19 pontos ganhos. 

Saiba mais:

Flamengo quer pelo menos mais 3 reforços

Carille mantém vivo o sonho do Timão por Luan

Cruzeiro está perto de fechar com ex-Santos

(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram (@FCNantes) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade