Real Madrid pode ceder James Rodriguez para contratar Eriksen do Tottenham

Real Madrid pode ceder James Rodriguez para contratar destaque da Premier League

O que pode facilitar o negócio é que James está encostado no Bayern de Munique, e não vem jogando com frequência sob o comando do técnico croata Niko Kovac

Gazeta Press

O Real Madrid segue querendo reforçar o seu elenco. Um dos nomes na mira merengue é o do meia Christian Eriksen, atualmente no Tottenham. Para contar com o dinamarquês, o clube da capital espanhola pode envolver James Rodríguez ne negociação. A informação é do diário local AS.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

A ideia é ceder o colombiano para que os Spurs peçam menos dinheiro por Eriksen. O que pode facilitar o negócio é que James está encostado no Bayern de Munique, e não vem jogando com frequência sob o comando do técnico croata Niko Kovac.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, uma lesão no joelho no final de 2018 acabou prejudicando a temporada do meia colombiano. Mesmo assim, o atleta é um dos nomes que sempre interessam aos grandes times europeus, e pode se recuperar vestindo a camisa do Tottenham.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Eriksen tem contrato com o clube londrino até 2020. As tratativas para estender o vínculo já começaram, mas sem êxito até agora. O dinamarquês soma 254 partidas pelos Spurs e fez 62 gols.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo quer pelo menos mais 3 reforços

Carille mantém vivo o sonho do Timão por Luan

Cruzeiro está perto de fechar com ex-Santos

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade