Argentino Emiliano Sala está em avião desaparecido na França

Argentino Emiliano Sala está em avião desaparecido na França

Segundo o jornal L´Equipe, a aeronave perdeu contato com controle de tráfego aéreo a cerca de 15 km ao norte de Guernsey, por volta das 17h00 (de Brasília) e não chegou até Cardiff

Gazeta Press

No último sábado, o Cardiff, da primeira divisão inglesa anunciou Emiliano Sala, ex-Nantes como contratação para o restante da atual temporada. O jogador, no entanto, pode estar em um avião que desapareceu no trajeto entre a França e o País de Gales, enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, na segunda-feira.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

De acordo com fontes da polícia francesa, Sala está no avião desaparecido. Entretanto, ainda não há confirmação oficial por parte do clube. A informação é do diário francês L´Equipe. Segundo a publicação, a aeronave um “PA 46 Malibu”, modelo de turbina única perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo a cerca de 15 km ao norte de Guernsey, por volta das 17h00 (horário de Brasília) e não chegou até Cardiff até 21h00, horário previsto para o pouso do avião.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde a última noite, começou uma operação de socorro, composta por barcos e helicópteros. Em função do mau tempo, as buscas tiveram que ser interrompidas, mas foram retomadas na manhã desta terça. Até o momento, anda não há vestígios do avião.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Pelo Nantes, Sala marcou 13 gols na temporada, somando Campeonato Francês e Copa da França. Seu atual clube, o Cardiff está na zona de rebaixamento do Inglês, em 18º, com 19 pontos ganhos.

Saiba mais:

Flamengo quer pelo menos mais 3 reforços

Carille mantém vivo o sonho do Timão por Luan

Cruzeiro está perto de fechar com ex-Santos

(Crédito da imagem: Divulgação/ @CardiffCityFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade