Rhodolfo conta todos os detalhes da briga com Vizeu no vestiário do Flamengo: Fiquei revoltado

Rhodolfo conta todos os detalhes da briga com Vizeu no vestiário do Flamengo: "Fiquei revoltado"

Convidado do Jogo Sagrado, defensor abriu o jogo sobre o que aconteceu naquele duelo contra o Corinthians em que trocou agressões com o ex-atacante rubro-negro. Segundo ele, tudo ficou bem em seguida

FOX Sports

Destaque do Flamengo na estreia do Campeonato Carioca, Rhodolfo fez um gol e teve boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, no último domingo (20 de janeiro). Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (21), o defensor relembrou uma cena marcante nessa sua passagem pelo time carioca: a briga com Felipe Vizeu, em 2017.

Libertadores, PSG na Copa da França, Bundesliga, Bellator 214: tudo no FOX Sports

Na época, o Rubro-Negro enfrentava o Corinthians, na Ilha, e os dois atletas trocaram agressões em campo. Minutos depois, Vizeu fez um gol e direcionou um gesto obsceno ao companheiro, que, flagrado pelas câmeras, disse que ia 'pegar na porrada' o atacante no vestiário. No programa, Rhodolfo contou tudo o que rolou naquele momento, que teve até armário quebrado:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Arrumaram (o armário). Estava nervoso. O Roger (Machado) me conhece, sou tranquilo. Aconteceu. Me dou bem com o Vizeu. Todo mundo perguntou o que aconteceu, ele é gente boa, tranquilão. Falei pra ele que iria fazer o gol, isso antes do jogo", afirmou o zagueiro, que completou:

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

"Ninguém lembrou dos 3 a 0 nosso. A gente foi bem na partida, só falaram dessa cena. Eu sou tranquilo demais. Depois o bicho pegou (risos). Cheguei nervoso, muita coisa eu não lembro. Fiquei revoltado".

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

No entanto, Rhodolfo fez questão de admitir o erro com suas atitudes naquela partida. Segundo ele, foi difícil explicar até mesmo para o seu filho, que estava no estádio e não entendeu a confusão:

"Ele errou no gesto, mas eu errei, veio outra agressão. A culpa não foi só minha, nem só dele. O Diego me segurou, fiquei bravo, disse me solta. A bola correu, ele fez o gol. Ele me pediu desculpa. Eu (respondi) 'queria te matar' só na hora (risos). A gente que é um pouco mais velho, o cara tem que respeitar", explicou Rhodolfo, que finalizou:

"Na hora, eu lembrei que meus filhos estavam no estádio. Imagine a criança vendo aquilo, por que seguraram você? Disse 'papai tava errado'".

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Arana, diz jornal

Palmeiras negocia jovem revelação do clube

Vasco acerta venda de lateral para a Europa

Crédito: Marcelo Cortes/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!